Honda CBR 1000RR Fireblade
Design
Nova Carenagem
Mais fina e com melhor aerodinâmica, a nova carenagem deixou a CBR 1000RR Fireblade com um visual mais agressivo e esportivo, o que tem tudo a ver com o conceito “Forward-looking lines”.

Redução de Peso
Com 15 kg a menos, a CBR 1000RR passa a ser a motocicleta esportiva mais leve do mercado. O peso reduziu, mas a pilotagem ficou ainda melhor.

Escapamento de Titânio
Esse escapamento deixa a CBR 1000RR mais leve, o que proporciona um melhor desempenho na hora de pilotar.

Tanque de Titânio
Pra deixar o modelo SP mais leve, o tanque de titânio proporciona uma performance melhor, e o piloto ganha em equilíbrio, segurança e velocidade. Com a CBR 1000RR SP, a adrenalina não para nunca.

Segurança
Freios ABS
A CBR 1000RR Fireblade possui freios ABS de disco duplo na frente e simples atrás, possuindo pinças totalmente novas, mais leves e eficientes. Na versão SP, conta com a tecnologia das marcas Brembo.

Suspensões
O modelo SP é equipado com um conjunto desenvolvido em parceria com a Öhlins. O seu sistema pode ser regulado de modo eletrônico pelo painel da motocicleta e ainda conta com seis níveis de ajustes da suspensão, sendo três manuais e três automáticos.

Tecnologia
Painel Personalizável
Painel de LCD totalmente digital e completo. Além das informações do computador de bordo, ele exibe as informações de todos os parâmetros eletrônicos de assistência, os quais podem ser ajustados de acordo com a preferência e o estilo do piloto.

Potência
A nova CBR 1000RR Fireblade chega com 192 cv de potência, 11 cv a mais comparado com o modelo anterior, trazendo ainda mais adrenalina para o piloto.

HSTC (Honda Selectable Torque Control)
Sistema de controle eletrônico desenvolvido para monitorar a velocidade e controlar as reações do guidão, proporcionando mais estabilidade e segurança ao piloto.

Acelerador Eletrônico
Desenvolvido com base no sistema utilizado na RC213V-S, o acelerador eletrônico Throttle by Wire (TBW) proporciona maior precisão e linearidade nas acelerações.

Wheeling Control
Essa tecnologia garante mais performance e segurança, pois mantem a roda dianteira sempre em contato com o solo em todas as condições de pilotagem. E você ainda pode ajustar os níveis de controle ou desligá-lo para uma pilotagem mais esportiva.

Versões CBR 1000RR Fireblade
CBR 1000RR Fireblade SP
CBR 1000RR Fireblade
CBR 1000RR Fireblade SP

Motor/Performance | |
Cilindrada | 999,8 cc |
---|---|
Combustível | Gasolina |
Motor | DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecido a líquido |
Potência máxima | 191,7 cv a 13000 rpm |
Sistema de alimentação | Injeção Eletrônica PGM-DSFI |
Sistema de partida | Elétrico |
Torque máximo | 11,82 kgf.m a 11000 rpm |
Mecânica | |
Transmissão | 6 velocidades |
Dimensões | |
Comprimento x largura x altura | 2.065 x 715 x 1.125 mm |
Peso | |
Peso seco | 182 kg |
Chassi/Suspensão | |
Chassi | Diamond frame |
Pneu dianteiro | 120/70 – ZR17M/C (58W) |
Pneu traseiro | 190/50 – ZR17M/C (73W) |
Outros | |
Cores |
CBR 1000RR Fireblade

Motor/Performance | |
Cilindrada | 999,8 cc |
---|---|
Combustível | Gasolina |
Motor | DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecido a líquido |
Potência máxima | 191,7 cv a 13000 rpm |
Sistema de alimentação | Injeção Eletrônica PGM-DSFI |
Sistema de partida | Elétrico |
Torque máximo | 11,82 kgf.m a 11000 rpm |
Mecânica | |
Transmissão | 6 velocidades |
Dimensões | |
Comprimento x largura x altura | 2.065 x 715 x 1.123 mm |
Peso | |
Peso seco | 183 kg |
Chassi/Suspensão | |
Chassi | Diamond frame |
Pneu dianteiro | 120/70 – ZR17M/C (58W) |
Pneu traseiro | 190/50 – ZR17M/C (73W) |
Outros | |
Cores |