Honda CRF 1100L Africa Twin Adventure Sports ES

Loading...

Solicitar proposta

Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente.

Segurança

ABS Selecionável

O conjunto de freios ABS da nova CRF 1100L Africa Twin agora é integrado ao sistema IMU (Inertial Management Unit) e atua conforme os sensores de velocidade das rodas e os sensores que monitoram os seis eixos da moto. Além de oferecer a opção de desligar completamente o sistema, para uma pilotagem de alto nível, o novo sistema ABS oferece também dois modos separados de acionamento para conduções on-road e off-road, que trabalham integrados com os modos de pilotagem predefinidos para um melhor desempenho de frenagem em qualquer circunstância, mesmo em superfícies de pouca aderência.


ABS Selecionável 1

Wheelie Control

Conectado ao módulo do IMU, o Wheelie Control é uma tecnologia de segurança que intervém e controla situações que a roda perde contato com o solo, monitorando a intensidade da aceleração e modulando o torque para manter a roda sempre em contato com o solo. Para um controle mais preciso do piloto, o Wheelie Control oferece, além da opção “desligado”, três níveis de atuação, onde o nível 1 é o mais atuante e o nível 3 é o menos atuante.


Wheelie Control1

Performance

Motor

O motor bicilíndrico da nova CRF 1100L Africa Twin conta, agora, com 1.084 cm³, entregando 99,3 cv de potência e torque de 10,5 kgfm. Sua estrutura leve e esguia proporciona uma pilotagem ágil, rápida em baixas velocidades, devido a seu bom torque, e um ótimo controle no aumento de aceleração; enquanto que a nova potência torna o conjunto excelente tanto para os trajetos em estradas sinuosas quanto para o off-road.


Motor1

Acelerador Eletrônico

A entrega de torque e de potência é feita com precisão, devido à tecnologia do acelerador eletrônico TBW (Throttle By Wire), que faz uma leitura minuciosa da intensidade da aceleração aplicada pelo piloto, trazendo uma resposta imediata do motor.


Acelerador Eletrônico1

Tecnologia

Cruise Control

O sistema Cruise Control funciona como um "piloto automático", permitindo ao piloto escolher uma velocidade a ser mantida sem o acionamento da manopla do acelerador. Para o modelo manual (MT), a velocidade definida acompanhará a marcha engatada, já nos modelos com dupla embreagem (DCT), o sistema faz as alterações devidas.

Cruise Control1

Iluminação Full LED e Cornering Lights

Para assegurar um estilo único e melhorar a segurança, o novo sistema de iluminação é completamente em LED com luzes diurnas (DRL). Na versão Adventure Sports, os faróis contam, ainda, com um par de luzes de curva (Cornering Lights) para melhorar a visibilidade durante todo o traçado da curva.

Iluminação Full LED e Cornering Lights1

Versões CRF 1100L Africa Twin Adventure Sports ES